Condutora inabilitada de cinquentinha se envolve em acidente no Bairro Santos Dumont

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O acidente de trânsito foi registrado nesta sexta-feira, 18 de outubro, por uma equipe da Polícia Militar na Rua Pequi, Bairro Santos Dumont, em Pará de Minas.

A condutora de 24 anos relatou aos policiais que transitava pela via, sentido ao Centro, com sua moto Bravax BX 50cc, preta, quando teve sua trajetória fechada por um carro não identificado, momento em que ela perdeu o controle da moto e caiu. Ainda segundo a vítima, o motorista do automóvel, fugiu sem lhe prestar socorro.

A condutora foi socorrida pela Unidade de Resgate do 1º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com ferimentos pelo corpo, onde ela recebeu atendimento médico.

Policiais Militares constataram que ela é inabilitada para conduzir veículos automotores. A motoneta sofreu muitos danos, sendo apreendida por ter sido conduzida pela vítima, sem habilitação, gerando perigo de dano, sendo removida para um pátio credenciado. Também foi aplicado o Auto de Infração de Trânsito (AIT) cabível.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!