Pará de Minas: vendedores usavam agressividade com idosos para tentar vender caro válvulas de botijão de gás

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma equipe da Polícia Militar foi até o bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas, nesta quarta-feira, 18 de outubro, para averiguar denúncias anônimas de que quatro indivíduos ocupavam um Corsa prata e levantaram suspeitas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Eles abordavam moradores do bairro querendo vender registros de botijão de gás por um preço acima do praticado em mercado, inclusive com agressividade verbal por parte dos vendedores junto aos clientes, que na maioria eram pessoas idosas.

Os militares fizeram rastreamento e conseguiram abordar os suspeitos, encontrando centre seus materiais de trabalho, os citados registros de botijões de gás.

Os suspeitos alegaram que adquiriam os materiais de empresas terceirizadas para revenderem. Porém não tinham registro da firma ou notas fiscais da mercadoria.

Os militares não conseguiram contato com as supostas vítimas da abordagem dos suspeitos e então acionaram uma equipe de fiscalização da Prefeitura de Pará de Minas, os quais adotaram as providências cabíveis, incluindo a apreensão do material até que sejam apresentadas as notas para sua regularização.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!