Pará de Minas: dupla rouba garotas que seguiam para a escola

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma jovem de 17 anos acionou uma equipe da Polícia Militar que se deslocou até a rua Itabira, Vila Ferreira, em Pará de Minas, na tarde de quarta-feira, 18 de outubro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ela relatou que se deslocava para a escola, juntamente com sua amiga de 18 anos, quando em dado momento se aproximou uma motocicleta CG vermelha, placa não anotada, com dois ocupantes.

O passageiro desembarcou, segurou a vítima pelos braços e começou a puxar sua mochila. Porém a garota impediu a ação delituosa do autor que, ao ver que não conseguiria seu intento, soltou a mochila e ao mesmo tempo retirou do bolso dela seu aparelho celular, cujo número de série (IMEI) foi informado aos militares para lançamento no registro policial.

A testemunha empurrou o marginal que caiu juntamente com a motocicleta, mas rapidamente se levantou e fugiu com seu comparsa sentido ao bairro Recanto da Lagoa.  Militares apuraram características do autor do roubo e que a motocicleta teve o tanque de combustível amassado. Rastreamento feito, mas sem êxito.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!