Quatro presos após denúncia anônima; PM apreende drogas, dinheiro e réplica de pistola em Pará de Minas

Policiais militares apreenderam três pedras grandes e uma pequena, de crack, uma porção de cocaína, uma réplica de arma de fogo, R$ 2.847,00 em dinheiro, algumas cédulas de moeda argentina no valor de 20 pesos e outros objetos. Na ação realizada na noite de ontem (17), na Rua Geraldo Idelfonso Almeida, bairro São Cristóvão, em Pará de Minas, foram presos quatro suspeitos de 25, 31, 34 e 44 anos.

militares foram até o local para averiguar denúncias anônimas indicando que os suspeitos de 31 e 34 anos estariam traficando drogas no endereço citado. Policiais observaram a movimentação de pessoas com características de serem usuários de entorpecentes. Dois deles, os suspeitos de 25 e 44 anos, foram abordados, após terem feito contato na residência citada, sendo encontradas com cada um, uma pedra de crack. Ambos admitiram que adquiriram as drogas com o suspeito de 31 anos.

Os suspeitos de 31 e 34 anos tentaram fugir da abordagem policial, sendo contidos e presos. Durante buscas na residência, foram encontrados o restante dos entorpecentes e materiais apreendidos, sendo localizados também materiais para fracionamento de drogas.

Os autores de 31 e 34 anos foram presos por suspeita de tráfico de drogas e os dois infratores de 25 e 44 anos, por posse e uso de drogas. Os quatro foram conduzidos à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!