Preso condutor de 74 anos com sintomas de embriaguez que bateu contra moto e ciclomotor no São Luiz

O fata foi registrado por ume equipe de policiais militares na Rua Caxambu, bairro São Luiz, em Pará de Minas, onde ocorreu um acidente de trânsito na noite de ontem (17).

No local, um condutor de 22 anos relatou que havia estacionado sua moto CG 150, preta, corretamente na via pública, na Rua Raimundo Mendes quando uma pick-up Strada, bateu contra seu veículo. Disse que o motorista da pick-up deixou o local e acabou batendo contra um ciclomotor branco, conduzido por um homem de 40 anos, já na Rua Caxambu.

O condutor de 40 anos relatou que seguia com seu ciclomotor pela Rua Caxambu, sentido ao centro, momento em que foi atingido pela Strada, cujo condutor, de 74 anos, fez uma conversão repentina à esquerda para a Rua Onésima Diniz, sem observar o fluxo de veículos. O condutor do ciclomotor foi conduzido para o Pronto Atendimento Unimed 24 horas, onde recebeu atendimentos médicos.

O condutor da Strada, de 74 anos, relatou aos policiais que não se lembra dos detalhes do acidente. Ele apresentava sintomas de embriaguez alcoólica e admitiu ter bebido cerveja e cachaça durante festa em um sítio. Dentro da pick-up os militares encontraram seis latas de cerveja.

De acordo com a Polícia Militar o condutor de 74 anos com sintomas de embriaguez foi preso e conduzido à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas. O veículo conduzido por ele foi apreendido e aplicado o Auto de Infração de Trânsito (AIT) cabível.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!