Mulher acusa marido de agredi-la em duas abordagens na região central de Pará de Minas

Uma equipe da Polícia Militar esteve na Rua do Rosário, Centro, em Pará de Minas, onde a vítima, uma mulher de 36 anos, relatou que o seu marido, de 35 anos, a agrediu, quando ela entrava em seu carro que estava estacionado na Avenida Presidente Vargas, no início da noite de ontem (17).

A vítima relatou ainda que o marido a agrediu com um martelo, e também teria usado a ferramenta para desferir golpes contra o automóvel dela.

A mulher relatou também que seguiu em seu carro até a Rua do Rosário e quando desembarcou, foi novamente agredida com chutes, socos e golpes de capacete, com o qual ele também danificou o seu automóvel. Ainda segundo a vítima, logo após as agressões e danos, o autor fugiu do local em sua moto.

A vítima apresentava um trauma no cotovelo direito, mas preferiu procurar assistência técnica por conta própria. O marido acusado de agredir a mulher não foi encontrado durante rastreamento feito pelos militares. A vítima foi orientada quanto a demais providências de acordo com a lei contra a violência doméstica.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!