Ação conjunta apreende mais de 10 toneladas de drogas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma ação da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco), composta pela Polícia Civil, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal, em conjunto com equipes do Batalhão de Polícia Militar Rodoviária, Batalhão de Operações Especiais do Mato Grosso do Sul e do Canil da Polícia Federal em Guaíra, resultou na apreensão de 10,5 toneladas de maconha.

O trabalho policial foi desencadeado em Uberaba, no Triângulo Mineiro. A droga estava escondida em um caminhão, sob um carregamento de madeira. O motorista do veículo foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Federal no Paraná, unidade que prestou apoio com o cão farejador, essencial para a localização de todo o material.

O delegado da Polícia Civil Gustavo Anai, que atua na Ficco Uberaba, ressalta a importância do trabalho integrado na repressão ao narcotráfico interestadual. “Apenas neste ano, a Ficco Uberaba já realizou diversas operações de combate ao crime organizado e ao tráfico de drogas, ultrapassando 17 toneladas de drogas apreendidas e mais de 30 veículos”. Com informações da PCMG

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!