Trio dispara tiros contra adolescente e jovem de 24 anos em Bom Despacho; um suspeito foi detido


Uma equipe da Polícia Militar se deslocou até um barracão localizado na avenida Lagoa Verde, bairro Babilônia, em Bom Despacho, na noite de segunda-feira, 17 de setembro, onde indivíduos que ocupavam um veículo Vectra, prata, dispararam tiros contra dois rapazes, de 17 e 24 anos.

No local os militares foram informados que o adolescente havia sido socorrido por seu pai até o Pronto Atendimento Municipal (PAM). O adolescente foi alvejado por um tiro no lado esquerdo do peito.

A outra vítima, de 24 anos, foi alvejada por tiros na mandíbula, escápula e nas costas, e estava caída no chão, perdendo muito sangue, sendo socorrido imediatamente pelos policiais.

Após o crime os suspeitos fugiram do local. Durante rastreamento, os militares localizaram o veículo Vectra no bairro Nossa Senhora de Fátima, ainda com o motor quente. O condutor foi preso em flagrante delito e o veículo removido para um pátio credenciado.

Durante diligências, a Polícia Militar foi informada que os autores dos disparos seriam dois jovens, de 17 e 19 anos, sendo que o condutor do Vectra confirmou que os suspeitos tiveram participação no delito, porém afirmou que não sabia que aconteceria um crime no local e que apenas levou os infratores ao barracão onde as vítimas se encontravam.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e, durante seus trabalhos, recolheu um projétil no local. Segue rastreamento na tentativa de localizar os demais criminosos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!