Suspeito com várias passagens policiais é preso após invadir e furtar em fazendas de Onça de Pitangui

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


O registro foi feito por policiais militares que prenderam em Onça de Pitangui um homem de 39 anos, que reside em Pará de Minas. Ele é suspeito de invadir duas fazendas na zona rural daquele município e furtar uma gaiola com dois pássaros.

Um idoso de 80 anos denunciou aos militares que foram furtados em sua propriedade uma gaiola com dois pássaros. O vizinho viu o suspeito saindo com a gaiola nas mãos e suas características foram repassadas aos policiais.

Pouco depois uma mulher de 47 anos, vizinha do idoso, acionou os militares dizendo que um homem com as mesmas características foi visto na garagem de sua residência. Ele se assustou com a presença da moradora e foi embora.

Os militares iniciaram rastreamento e abordaram o suspeito no Terminal Rodoviário de Onça de Pitangui. Ele foi preso em flagrante e com ele foram apreendidos a gaiola, os pássaros, uma faca e uma barra de ferro.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas. Ele tem várias passagens policiais por furto, roubo, tráfico, tentativa de homicídio entre outros crimes.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE