Firmino brilha e garante vitória do Liverpool na Liga dos Campeões

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Liverpool/Divulgação

Do banco de reservas ao protagonismo absoluto. Foi assim que Roberto Firmino começou sua trajetória na Liga dos Campeões 2018/19 nesta terça-feira (18). Após sofrer uma dedada no olho esquerdo em jogo do Campeonato Inglês no fim de semana, o jogador era dúvida para a estreia do Liverpool na principal competição europeia. No entanto, o atacante foi relacionado para partida contra o Paris Saint-Germain, no Anfield, e não decepcionou.

Sem estar 100%, Firmino atuou somente em metade do segundo tempo. Do lado de fora, viu os ingleses abrirem dois gols de vantagem e os franceses descontarem. Com 2 a 1 no placar, entrou aos 25 minutos da etapa final e sentiu o gosto amargo do empate de dentro do gramado. Mas, o faro de gol do camisa 9 não falha. Com a habilidade inerente dos brasileiros, o atacante estufou as redes do Anfield já nos acréscimos e garantiu a vitória do Liverpool no duelo mais aguardado desta terça-feira.

– O olho está bem melhor do que no dia que aconteceu, tive sorte e estou bem, pronto para jogar. Nós jogadores sempre queremos ganhar títulos, vamos dar o nosso melhor para chegar à final novamente. Temos que fazer o nosso dever jogando em casa e fazer o nosso melhor atuando como visitante – falou o atacante, em entrevista ao canal Esporte Interativo após a partida.

O triunfo colocou o time inglês na liderança do Grupo C. No outro jogo da chave, Estrela Vermelha e Napoli ficaram no empate sem gols.

Confira todos os resultados dos jogos desta terça-feira pela Liga dos Campeões:

Grupo A
Monaco 1 x 2 Atlético de Madrid
Club Brugge 0 x 1 Borussia

Grupo B
Barcelona 4 x 0 PSV
Inter de Milão 2 x 1 Tottenham

Grupo C
Liverpool 3 x 2 PSG
Estrela Vermelha 0 x 0 Napoli

Grupo D
Galatasaray 3 x 0 Lokomotiv Moscou
Schalke 1 x 1 Porto
Com site da CBF

PUBLICIDADE