Coelho se reapresenta e inicia preparação para duelo contra o líder da Série A

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Mourão Panda/América-MG

O América iniciou o trabalho semanal para o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Na tarde desta terça-feira, os jogadores se reapresentaram no CT Lanna Drumond e fizeram o primeiro treino de preparação para a 26ª rodada. No sábado, às 16h, o Coelho encara o São Paulo-SP no Morumbi.

Após 25 rodadas disputadas, o América é o 12º colocado da Série A com 30 pontos. O adversário deste sábado está na liderança, com 50 pontos somados.

Nesta terça, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos na partida contra o Botafogo-RJ fizeram um trabalho regenerativo e um fortalecimento físico na parte interna do CT.

Os demais atletas, após um trabalho físico na academia e no campo, tiveram uma atividade com bola sob o comando de Adilson Batista. Os goleiros, depois do treinamento específico com o preparador Silvio Jardim, também participaram do treino tático.

O técnico Adilson Batista trabalhou jogadas em curto espaço, dando foco a aspectos como intensidade, precisão dos passes e velocidade na recuperação da bola e transição ofensiva. Por fim, houve também um aperfeiçoamento de jogadas de bola aérea.

No departamento médico, prosseguiram o tratamento o lateral Giovanni, com lesão muscular no bíceps femoral da coxa direita, e o meia Gerson Magrão, que segue se recuperando de um edema na posterior da coxa esquerda. O zagueiro Lima segue cumprindo a etapa de transição física. O lateral Norberto, com dores no joelho direito, também fez tratamento e passa por avaliação. O Coelho volta a treinar nesta quarta-feira, às 9h30, no CT Lanna Drumond. Com site do América-MG

PUBLICIDADE