Nova Serrana: PM estoura ponto de tráfico de drogas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Após monitoramento de um intenso tráfico de drogas na rua João Batista Guimarães, bairro São Geraldo, em Nova Serrana, os militares planejaram uma operação e se deslocaram para o local. Foi verificado que um suspeito de 55 anos, havia feito contato no local e adquirido algo. Realizada a abordagem foram localizadas cinco pedras de crack.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O suspeito disse que havia adquirido a substância no local monitorado. Com a chegada dos milicianos, um indivíduo de 28 anos tentou impedir a entrada na localidade, mas não conseguiu. Após a abordagem e buscas pelo local, foram localizadas dentro de um armário de banheiro, 17 pedras de crack em um quarto, 40 pedras da mesma substância em outro cômodo, três buchas de maconha e a quantia de R$ 1.597,00 em dinheiro trocado.

Durante busca pessoal em uma menor de 16 anos, foram localizados R$ 70,00 em dinheiro e três aparelhos celulares de procedência duvidosa. Com a chegada dos militares, um autor de 21 anos tentou fugir pulando da sacada do imóvel, porém foi perseguido, contido e preso. Os suspeitos foram presos e a menor apreendida. Todos foram conduzidos junto com os materiais para a Delegacia da Polícia Civil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!