Conceição do Pará: carro tomado de assalto é recuperado

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma equipe da Polícia Militar compareceu à rua Doutor Isauro Epifânio, Centro de Conceição do Pará, onde a vítima de 61 anos, contou que foi abordada por dois indivíduos que ocupavam uma moto Titan, cor preta.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O passageiro sacou uma arma de fogo, anunciou o assalto e roubou o Toyota Corolla de cor prata, ano 2005. Após o crime, eles fugiram sentido ao Santuário de Nossa Senhora da Conceição. Foi feito rastreamento na estrada vicinal que liga o povoado de Casquilho à cidade de Pitangui e os militares se depararam com o referido veículo.

Foi dada a ordem de parada, porém não foi acatada pelos meliantes. Eles ainda jogaram o veículo contra a viatura de polícia. Durante rastreamento, os militares da cidade de Pitangui novamente se depararam com o veículo. Os autores perceberam que seriam abordados e fugiram a pé, sentido a um matagal.

Dentro do veículo foi localizado um moletom cor azul, um moletom cor vermelho e um CRLV de uma motocicleta Honda CG 150, cor preta, com impedimento de furto. O veículo foi removido para o pátio credenciado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!