Pará de Minas: preso por conduzir moto com descarga livre e levantar roda em tentativa de fuga

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_azulescuro
Uma equipe da Polícia Militar esteve na noite de sexta-feira (16) na rua Ricardo Marinho, bairro São Cristóvão, em Pará de Minas, onde havia ocorrido um acidente de trânsito com vítima. Durante a permanência no local, os militares avistaram uma motocicleta placa HEV-0181, conduzida por um cidadão de 20 anos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Militares relataram que a motocicleta estava com estava com a descarga, gerando um grande barulho na via publica. O condutor ao avistar os militares deu meia volta, neste momento foi dado ordem de parada, no entanto, ele saiu em alta velocidade, pelo local, que em razão do acidente, estava cheio de transeuntes, atravessando a via.

Ao perceberem a situação de fuga, os militares saíram em perseguição, não sendo acatadas as ordens, momento que o condutor conduzia a motocicleta em uma só das rodas deixando a dianteira no ar em frente aos militares.

Percebendo que os militares o seguia, o condutor da motocicleta continuou em fuga em alta velocidade colocando em risco a vida de outros usuários da via, sendo abordado na rua Santos Dumont, bairro São Cristóvão, local onde o suspeito empinava a motocicleta.

Foram lavradas as devidas multas e a motocicleta foi apreendida, depois removida para um pátio credenciado. O condutor de 20 anos foi preso em diante em flagrante delito por crime de trânsito e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!