Pará de Minas: condutor detido com sintomas de embriaguez quase bateu em viatura dos bombeiros

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarsir
Na noite de sexta-feira, 16 de setembro, uma equipe da Polícia Militar registrava ocorrência de acidente de trânsito com vitima, no cruzamento das ruas Ricardo Marinho com Antônio Carlos, bairro São Cristóvão, em Pará de Minas.

Em dado momento os militares notaram que um motorista de 54 anos, arrancou com seu veículo Towner, azul, placas GUV-4996, que estava estacionado a frente a um bar, local onde ele confirmou, posteriormente, ter ingerido cerveja.

Após trafegar por alguns metros, ele quase bateu seu carro contra a ambulância do Corpo de Bombeiros que atendia as vítimas do acidente, por esse motivo o veículo Towner foi abordado.

O condutor desceu do veículo com dificuldades para se equilibrar, vestes descompostas, olhos avermelhados, e hálito com odor característico de bebida alcoólica muito forte, e disse aos militares que seu veiculo não estava devidamente licenciado.

O veículo foi removido para um pátio credenciado. Foram lavradas as devidas multas. Devido aos vários sinais de embriaguez alcoólica o motorista de 54 anos foi convidado a realizar o teste do etilômetro, mas ele se recusou. Em seguida ele recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!