Bom Jesus do Pará: festa quente na praça com som alto, militares ameaçados com faca, prisões e fuga

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_viaturas
Na noite de sábado (17) policiais militares registraram o fato durante uma festa que acontecia na praça Cirino Gonzaga, distrito de Bom Jesus do Pará, zona rural de Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Militares solicitaram a um indivíduo de 37 anos que diminuísse o volume do som automotivo, porém, ele não acatou o pedido e aumentou o volume. Então, os militares determinaram novamente aos militares que diminuísse o volume.

Neste momento o autor de 44 anos pegou uma faca e passou a ameaçar os militares, que tiveram de recuar para fazer a própria segurança.

Logo após chegou apoio, e os militares deram voz de prisão ao autor de 44 anos, mas ele desobedeceu novamente e entrou em sua residência. Ele ainda teria ameaçado os militares, dizendo: “vagabundos, vou buscar lá dentro pra vocês”.

Com isso, uma mulher de 35 anos também passou a ameaçar e ofender os militares, inclusive a policial militar feminina que coordenava a ocorrência.

A mulher e um dos homens tentaram impedir a entrada dos militares na casa e foram presos. A mulher atracou com os militares, gritando e desferindo socos e chutes. Foi necessária utilização de técnicas de defesa pessoal para conter os autores.

Porém, o autor de 44 anos que pegou uma faca para ameaçar os militares conseguiu fugir, pulando os muros das casas vizinhas e não foi encontrado.

A mulher de 35 anos e o indivíduo de 37 anos receberam voz de prisão, e ambos, conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!