Dupla com várias passagens policiais é presa por uso e tráfico de drogas em Onça de Pitangui

Uma equipe da Polícia Militar apreendeu uma bucha de maconha, prendendo dois infratores de 31 e 28 anos, por uso e tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada no início da noite de terça-feira (17) na Rua Ouro Preto, bairro Bela Vista em Onça de Pitangui.

Durante patrulhamento, os militares abordaram o homem de 31 anos em atitudes suspeitas, em um local ermo e pouco iluminado. Em consulta dos seus dados no sistema informatizado, foi constatado que ele tem várias passagens policiais por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e outros crimes e que estava em livramento condicional. Com ele foi encontrada uma bucha de maconha, que afirmou ter comprado do suspeito de 28 anos por R$ 10,00.

O suspeito de 28 anos foi encontrado pelos policiais em um bar na Avenida Bandeirantes, conforme informado pelo primeiro autor, sendo abordado. Foi constatado que ele também possui passagens policiais por vários crimes, dentre eles tráfico de drogas, e que é apontado em denúncias como suspeito de tráfico naquela região da cidade. Ele recebeu voz de prisão por tráfico de entorpecentes.

Os dois autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com a droga apreendida.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!