Trio suspeito de tráfico flagrado com pedras de crack, pé de maconha e espingarda no Santos Dumont

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Equipes da Polícia Militar prenderam na noite de segunda-feira (17) na Rua Pequi, bairro Santos Dumont, dois infratores de 23 e 25 anos e apreendeu um adolescente de 15, por tráfico de drogas. Foram apreendidas 154 pedras de crack, duas buchas e um pé de maconha, dois papelotes de cocaína, R$ 2.129,00 em dinheiro, uma espingarda de pressão e outros objetos.

Os militares receberam denúncias anônimas que um adolescente de 15 anos, conhecido nos meios policiais como suspeito da autoria de tráfico de drogas, estaria se deslocando em um veículo para levar entorpecentes para uma festa funk, que seria realizada em um sítio na zona rural.

Durante rastreamento, os militares encontraram o adolescente em um Gol prata, conduzido pelo infrator de 23 anos, na Rua Pequi. Foi constatado que o condutor era inabilitado. Durante buscas no automóvel, foram encontrados dois papelotes de cocaína e mais de R$ 1 mil em dinheiro, que o adolescente admitiu ser produto do tráfico de drogas.

PMMG/Divulgação

Ele disse ainda que havia comprado os dois papelotes de cocaína de um autor de tráfico de 25 anos, morador do mesmo bairro. Na casa deste outro autor e em suas proximidades, foram encontrados as duas buchas e o pé de maconha, a espingarda de pressão, uma balança de precisão, outra quantia em dinheiro e materiais para embalagem de drogas.

Na residência do adolescente, no mesmo bairro, foram encontradas as 154 pedras de crack. O Gol usado pelos infratores também foi apreendido. O trio foi conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!