Homem de 59 anos é morto com pelo menos dois tiros em Pitangui

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Após denúncias que haviam sido ouvidos disparos de arma de fogo no bairro Padre Libério na noite de segunda-feira (17), uma guarnição militar de Pitangui foi até a Rua Mamede Nogueira, onde deparou com a vítima de 59 anos caído ao solo.

A equipe do grupo de resgate GAVE também se apresentou no local e confirmou o óbito, sendo constatado que a vítima teria sido alvejada por pelo menos dois disparos no tronco.

O morador do imóvel onde o corpo foi localizado, que é filho da vítima, contou que seu o pai havia ido até a casa para entregar a ele a motocicleta. No entanto, antes que seu pai chegasse ao local, ouviu cinco estampidos.

Testemunhas que não quiseram se identificar, relataram que a vitima havia sido ameaçado por ter delatado uma festa, um baile funk, que ocorreu no ultimo final de semana em Pitangui e foi interrompida por uma operação policial.

A Central de Regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) Oeste também foi ao local e constatou que a vítima apresentava perda de sangue significativa em dois ferimentos provenientes de arma de fogo no tórax e já estava em óbito.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!