Galo faz último treino antes da viagem ao Rio de Janeiro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O técnico Jorge Sampaoli comandou, na manhã desta terça-feira (18), o último treino antes da viagem para o Rio de Janeiro, onde o Atlético enfrentará o Botafogo, nesta quarta-feira (19), pela 4ª rodada do Brasileirão. A bola vai rolar às 21h30, no estádio Nilton Santos.

O embarque da delegação atleticana para a capital fluminense está previsto para 17h.

Entrevistado do Live Galo desta terça, na TV Galo, o zagueiro Gabriel destaca o momento positivo da equipe e a importância da partida no Rio.

“É um momento muito bom que estamos vivendo. Trabalhamos para esse momento, mas o mais importante no futebol é o próximo jogo, então, esse próximo jogo é de extrema importância, um jogo muito difícil. Estamos vivendo um momento muito bom e esperamos que ele continue”, disse o defensor, que elogiou a metodologia utilizada por Sampaoli.

“É muito trabalho, a filosofia de trabalho do Sampaoli, e todos nós, jogadores, assimilamos essa ideia. Quando um treinador de tanta capacidade, tamanha competência, com um grupo tão qualificado como o Atlético tem, não tem como dar errado. Jogadores, diretoria, torcida, todo mundo comprou essa ideia fantástica que é a cara do Galo, o Atlético é aquele time que joga para cima, busca a vitória o tempo todo. Então, isso é muito mérito do Sampaoli, da diretoria e dos jogadores, que abraçaram essa ideia. Tenho certeza que o Galo vem muito forte neste Brasileiro”, comentou.

Gabriel vive a expectativa de atuar diante do seu ex-clube: “É muito boa. O Sampaoli é um treinador que deixa todos os jogadores motivados e na expectativa. Atuamos em um grande clube, com uma grande torcida, um grande treinador e um grande elenco, então, temos que estar prontos em todos os momentos. Então, quem o professor Sampaoli optar, tenho certeza que o Atlético estará muito bem representado”, afirmou.

O zagueiro concluiu dando as boas-vindas ao novo reforço da equipe, o atacante Eduardo Sasha:

“Chegada de mais um reforço, um grande jogador, com características essenciais, um atacante que finaliza muito bem e precisa de poucas oportunidades para fazer o gol. Então, tenho certeza que vai nos ajudar bastante. Vai ser recebido com o maior afeto possível por todos nós, então, fico feliz pela chegada dele”. Com site do Atlético-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!