América treina no CT do Grêmio

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Com o foco no próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série B, o América, na manhã desta terça-feira, treinou no CT do Grêmio-RS. O Clube iniciou a preparação para o duelo contra o Oeste-SP, nesta sexta-feira, às 19h15, na Arena Independência, pela 5ª rodada da competição.

Com o um ponto somado na partida dessa segunda, o time americano chegou aos 4 pontos e ocupa a 8ª posição na tabela de classificação. O Oeste, próximo adversário, está na 15ª colocação, com 2 pontos.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos contra o Juventude-RS ficaram no hotel e fizeram apenas uma recuperação muscular. Os demais jogadores e a comissão técnica seguiram para o CT do Grêmio.

As atividades começaram com trabalho de ativação e fortalecimento muscular, com supervisão do preparado físico Gerson Rocha. Enquanto isso, Silvio Jardim, preparador de goleiros, trabalhava com o arqueiro Jori.

Depois, os atletas fizeram um exercício de troca de passes e movimentação. Na sequência, o técnico Lisca comandou um treino de posicionamento defensivo e de criação de jogadas ofensivas seguidas de finalização. Com site do América-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!