Morada Nova de Minas: dois marginais baleados após troca de tiros com militares. Um policial também ficou ferido

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Após receber denúncia anônima indicando comércio e transporte de arma de fogo no bairro Porto Novo, em Morada Nova de Minas, uma equipe policial se deslocou para o local no início da noite de quinta-feira, 17 de agosto, onde avistaram um Palio e uma motocicleta CB 300.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os suspeitos que ocupavam o carro não obedeceram às ordens de parada e avançaram contra um militar, que não conseguiu se esquivar, sendo atingido na perna que causou uma contusão no joelho direito.

Os marginais superaram o segundo bloqueio e dispararam tiros contra os militares, que revidaram. Um criminoso de 39 anos foi alvejado na região abdominal e outro de 40 anos foi atingido por tiros na perna e na cabeça, sendo encaminhados para uma unidade de saúde em Morada Nova de Minas e posteriormente foram transferidos para o Hospital Regional de Sete Lagoas. Não foram divulgadas outras informações dos criminosos.

Durante a ação, os militares apreenderam uma arma de fogo longa calibre 22. A motocicleta CB 300 foi apreendida e seu condutor de 22 anos, foi preso.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!