Itaúna: militares agem rápido e recuperam parte de joias roubadas em joalheria. Assaltantes fugiram

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

A ação policial ocorreu no fim da tarde de quinta-feira, 17 de agosto, quando militares estiveram em uma joalheria localizada na rua Capitão Vicente, Centro, em Itaúna.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A vítima relatou que dois indivíduos entraram no estabelecimento, um deles armado com um revólver, anunciaram o assalto, e roubaram diversas joias.

Após o crime os marginais fugiram em um veículo Ford KA, prata, placas PWJ-9858. Durante o rastreamento o veículo foi visto por uma equipe policial, fugindo em alta velocidade pela MG-050 sentido a Belo Horizonte.

No distrito de Azurita, município de Mateus Leme, eles abandonaram o veículo da fuga e fugiram por um matagal. Foi realizado o cerco do local com o apoio de diversas viaturas, inclusive com apoio de cães da equipe de Rondas Ostensivas Com Cães Adestrados (ROCCA), de Belo Horizonte, porém os indivíduos não foram localizados.

PMMG/Divulgação

O veículo usado no roubo havia sido roubado em Belo Horizonte e a placa verdadeira do carro seria PYR-3028. O carro foi apreendido.

Nesta ação rápida, os militares recuperaram parte dos produtos roubados na joalheria e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!