Itaúna: homem é esfaqueado no meio da rua

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

arma_branca

A Polícia Militar foi acionada na rua Manoel Gonçalves no Centro de Itaúna. De acordo com informações havia um homem ferido caído na via pública. No local os militares escutaram da vítima que após uma briga com um indivíduo, foi ferido com golpes de faca.O Corpo de Bombeiros esteve no local e encaminhou a vítima até o hospital Manoel Gonçalves de Souza. Após atendimento médico o homem foi transferido para o bloco cirúrgico.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante o empenho da Polícia Militar, foi feito rastreamento na tentativa de localizar o autor do crime, e na rua Doutor Walter Mendes Nogueira, foi localizado um indivíduo com as características do autor. Após ser dada voz de parada o suspeito ainda tentou fugir mas foi contido e identificado, ele tem 48 anos.

Próximo ao indivíduo foi encontrado uma faca com vestígios de sangue, e o suspeito afirmou que ele e a vítima trabalham como “chapas” e após desentendimento, deu golpes de faca contra a vítima. O autor foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!