Rapaz de 23 anos morre em acidente na Avenida Professor Melo Cançado

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O jovem Lucas José da Silva de apenas 23 anos, morador do bairro Serra Verde em Pará de Minas, morreu na manhã desta quinta-feira, 18 de julho, após se envolver em um acidente na Avenida Professor Melo Cançado, bairro Belvedere.


O rapaz conduzia a motocicleta, uma Titan 160 branca, pela avenida quando colidiu com o caminhão tanque, com placa de Contagem, carregado com combustível. O jovem conhecido como Thock havia acabado de sair do trabalho em uma fundição da cidade.


Informações preliminares dão conta que o condutor do caminhão fazia o retorno pela Praça Santiago, localizada na avenida, quando a motocicleta bateu na traseira. O rapaz morreu na hora.


O Corpo de Bombeiros foi acionado junto com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) mas não tiveram como reanimar o rapaz, como conta Sargento Gustavo Oliveira:

Gustavo Oliveira
gustavoolivacidente1


Sargento Valério José Rodrigues, da 19ª Companhia Independente de Polícia Militar, explica a versão do motorista do caminhão:

Valério José Rodrigues
valeriojoseacidente1

A perícia da Polícia Civil colheu informações e vai investigar agora as causas do acidente, que a princípio não indicam alta velocidade do condutor da moto. O corpo de Lucas José da Silva será sepultado nesta sexta-feira, 19 de julho, às 9 horas no Cemitério Municipal Santo Antônio.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!