Paulistano prestigia tributo a Angela Maria

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma das cantoras mais importantes da história da música nacional, Angela Maria morreu em setembro do ano passado, aos 89 anos – com 70 de carreira. Na última segunda-feira (15), foi realizado no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, o show “Tributo a Angela Maria”, reunido importantes artistas de diferentes gerações, que cantaram as mais famosas canções da Rainha do Rádio.

Entre eles Agnaldo Rayol (com quem ela dividiu o palco inúmeras vezes, além de ter gravado vários duetos), Sérgio Reis, Luiz Ayrão, Dudu Nobre, Edith Veiga, Adryana Ribeiro, Vanessa Jackson, Markinhos Moura, Rinaldo Viana, Otávio Almeida e Altemar Dutra Jr. Como mestres de cerimônias, a o evento teve a empresária da noite Lilian Gonçalves e Mauro Moran.

Um dos destaques da noite foi Agnaldo Rayol, que comoveu o público ao cantar “Ave Maria no Morro”. Foi aplaudido de pé. Luiz Ayrão dividiu com o público os vocais em “Os Amantes”. Sergio Reis, por sua vez, interpretou um dos maiores sucessos da eterna Sapoti: “Meu Primeiro Amor”. Outro destaque foi Dudu Nobre, que cantou com muito alto astral o clássico “Barracão de Zinco”.

O “Tributo a Angela Maria” foi idealizado e produzido pela Hobi Club Produções Artísticas, empresa comandada por Daniel D’Angelo (viúvo da cantora), Rodrigo Giglio (empresário e diretor do fã clube da artista) e Carlos Saade. Com Portal Sucesso

Don`t copy text!