Gessinger encerra tour lotando KM de Vantagens, em BH. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

No último sábado, dia 13 de julho (sábado), Dia Mundial do Rock, Humberto Gessinger lotou o KM de Vantagens Hall, em Belo Horizonte, para o show de encerramento da tour “A Revolta dos Dandis 30 Anos – Ao Vivo Pra Caramba”, inspirada no título do álbum de sua antiga banda Engenheiros do Hawaii, que em 2017 completou três décadas. O artista agradeceu emocionado o carinho do público mineiro e lembrou o quanto o espaço é especial para ele – o KM de Vantagens Hall foi palco da gravação do DVD “inSULar Ao Vivo”, em março de 2014.

No repertório, o gaúcho incluiu clássicos da discografia do Engenheiros e de sua carreira solo, além de faixas Lado B do disco “Revolta…”. Entre as conhecidas, “Somos Quem Podemos Ser”, “Infinita Highway / Ate o Fim”, “Armas Químicas e Poemas”, “Terra de Gigantes”, “Desde Aquele Dia”, “A Revolta dos Dândis I”, “Realidade Virtual”, “Das Tripas Coração”, “Era um Garoto Que, Como Eu, Amava os Beatles e os Rolling Stones” e outras.

Ainda neste mês, Gessinger – que tem vários formatos de shows, incluindo trio, solo, e bannda – se apresentará em Foz do Iguaçu (dia 19), Toledo/PR (20), Presidente Prudente (25), Jundiaí (26), São Paulo (27) e Sorocaba (28).

Assista:

Com Portal Sucesso

Don`t copy text!