Detonautas volta a São Paulo após três anos. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A última vez que Tico Santa Cruz e seus colegas de Detonautas fizeram show em São Paulo foi em 2016. O retorno à capital paulista acontece no próximo dia 2 de agosto, sexta-feira, com apresentação no Templo Music, espaço para 1.200 pessoas localizado na Moóca (rua Guaimbé, 344), zona leste da cidade.

Com 22 anos de carreira e vários sucessos, o Detonautas Roque Clube, de Tico (vocal), Renato Rocha (guitarra), Fábio Brasil (bateria), DJ Cleston (percussão e programações), Phil (guitarra) e André Macca (baixo), é uma das bandas que estouraram nos anos 1990 a permanecer todo tempo em atividade, com boa média mensal de shows e lançamento regular de novos singles.

Montado especialmente para os fãs paulistanos, e às vésperas de se apresentar no Rock in Rio (pela terceira vez), a banda prepara um repertório com todos os seus grandes hits, como “O Dia Que Não Terminou”, “Retorno de Saturno”, “Quando o Sol se For”, “Olhos Certos”, “Outro Lugar”, “O Amanhã”, “Você Me Faz Tão Bem”. Além desses, o público presente ao Templo Music poderá conferir os sucessos mais recentes da banda, como “Por Onde Você Anda?” e “Ilumina o Mundo”.

Em 2017 o Detonautas Roque Clube comemorou vinte anos de estrada com o álbum “VI”. Atualmente, a banda celebra a conquista de números expressivos do último ano nas plataformas digitais, onde somente no Spotify o álbum “VI’ alcançou mais de 15 milhões de streams – na plataforma, o Detonautas possui mais de 600 mil seguidores e 1 milhão de ouvintes/mês. Somadas todas as redes sociais, a banda acumula mais de 10 milhões de seguidores.

Assista:

Com Portal Sucesso

Don`t copy text!