Alma DJem prepara novo álbum. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Enquanto promove seu último lançamento, o videoclipe de “Pretinho de Favela”, lançado em março, a banda Alma DJem prepara-se para gravar novo projeto. Entre julho e agosto, Marcelo Mira (guitarra e voz), Naná Aragão (bateria), Pit de Souza (baixo) e a banda que os acompanha em shows estarão em estúdio para registrar um EP com seis faixas. A produção, mais uma vez, deve ficar a cargo de Tadeu Patola. “Estamos numa fase muito criativa, com ótimas novas composições, todas com apelo popular, misturando o reggae com elementos brasileiros. Então, nada melhor do que registrá-las em áudio”, afirma Mira, um dos fundadores da banda.

O vocalista, aliás, é autor de todas as faixas. Em parceria com Tato (Falamansa) e Ivo Mozart, compôs “Dias de Inverno” e “Rede no Coqueiro”. Com os dois mais Zeider (Planta e Raiz), fez “Perfeitinha”. É autor, ao lado de Guga Fernandes (da banda Onze:20), de “Dejavu” e “Amor de Infância” – esta, a ser gravada com a participação de uma dupla sertaneja. Ainda sem título definido, a última faixa repertório, também de sua autoria, mistura reggae e hip hop e terá como convidado um rapper.

O vocalista afirma que as novas faixas entrarão no repertório do show da banda e se somarão aos hits conhecidos como “Minha Voz”, “Passos na Rua” (que foi tema de uma temporada de “Malhação”), “Vai”, “Amar Novamente”, “João”, “Banho de Chuva”, “Divide”, “Deixa o Sol Entrar” e “Brisa do Amor”. “Também costumamos incluir nos shows canções conhecidas de nomes como Maskavo, Natiruts, Cidade Negra, Armandinho, Gilberto Gil e, claro, Bob Marley”, completa Mira.

Assista:

Com Portal Sucesso

Don`t copy text!