Ícaro e Gilmar | Dupla libera segundo volume do Ao Vivo em Campo Grande

Que a dupla Ícaro & Gilmar é um sucesso, disso não temos dúvida. Com 8 faixas lançadas do novo projeto “Ao Vivo em Campo Grande”, os cantores já alcançaram 50 milhões de visualizações no YouTube. A dupla disponibiliza nas plataformas mais cinco faixas inéditas que se unem no Volume 02 do álbum.

A faixa-foco deste lançamento é Indícios de Bebida, composta por Flavinho Tinto, Nando Marx, Douglas Mello e Philipe Pancadinha. Compõe ainda o compilado: Amor de Amores, Chorando, Fumando e Bebendo, Espera Até Segunda e Cinco Cervejas Atrás.

Também fazem parte deste novo projeto os sucessos Imperfeitos, com mais de 35 milhões de views, e Centésima Chamada com 17 milhões de visualizações – somente no YouTube.

Dirigido por Fernando Cabral e Danilo Diaz, “Ícaro & Gilmar Ao Vivo em Campo Grande” foi gravado na capital Morena em setembro de 2021. Na equipe deste lindo audiovisual ainda estão Rafael Cabral na direção executiva, Júnior Melo na direção musical e Sync Design na direção de fotografia. Will Santos e Terra Produções são os responsáveis pela direção de vídeo do DVD.

Sobre Ícaro & Gilmar
Ícaro & Gilmar são naturais de Periquito/MG e se conheceram em sua cidade natal. A princípio eles criaram uma banda de Pop Rock com alguns amigos, mas após alguns meses, a banda se desfez. Felizmente a parceria entre Ícaro & Gilmar permaneceu intacta, e então a dupla se juntou e partiu para um novo estilo musical: o sertanejo. Foi com esse ritmo que começaram a fazer shows particulares para amigos, depois em restaurantes, bares e casas noturnas.

Morando em Goiânia (GO), berço do sertanejo, desde 2017, em 2019 tiveram a oportunidade de ingressar no time da NA Produções Artísticas, comandado por Rafael Cabral; foi aí que lançaram “Despedida”, o sucesso que os lançou nacionalmente. Em seguida, lançaram “Vida Torta” e “A Gente Acertou” – que inclusive deu nome do DVD. Outro sucesso da dupla é a faixa “Pouca Roupa”, que faz parte do projeto #SextouBB, gravado em cenário intimista e com referência aos botecos.

Em 11 anos de carreira, a dupla coleciona 6 DVD’s, 7 CD’s, e participações especiais com grandes nomes do cenário nacional como Naiara Azevedo, Hugo e Guilherme, Humberto e Ronaldo, Gabriel Gava, Mariana Fagundes, Diego e Victor Hugo, Guilherme e Benuto, Diego e Arnaldo, entre outros. Com mais de meio milhão de inscritos em seu canal do YouTube e mais de 548 milhões de visualizações em seus vídeos, além de 416 mil seguidores no Instagram e mais de 1,2 milhões de ouvintes mensais no Spotify, a dupla tem um mix de influências bem distintas que vão do sertanejo e moda de viola até o rock, country rock e classic metal. Com informações de Bruna Teles

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!