Brusque vence o Criciúma fora de casa pela Série B

Deu Brusque no Heriberto Hülse! O Quadricolor visitou o Criciúma, na noite de ontem (17), e venceu o rival catarinense por 1 a 0, pela 13ª rodada do Brasileirão Série B. Com o resultado, o Brusque chegou aos 16 pontos e aparece momentaneamente na sexta posição. Enquanto o Tigre tem a mesma pontuação e ocupa o oitavo lugar.

O jogo
Mandante da partida, o Criciúma teve mais a bola no pé durante o primeiro tempo, mas sem conseguir achar os espaços no setor ofensivo optou pelos chutes de média distância. As melhores chances do time da casa saíram em finalizações de Marquinhos Gabriel. Enquanto, do outro lado, o Quadricolor se fechou bem na defesa e pouco incomodou no ataque. Já nos acréscimos, o Tigre passou a atuar com um a menos, após Rayan receber o cartão vermelho.

Depois do intervalo, os visitantes voltaram para a etapa final com uma postura mais agressiva. Tentando principalmente pelo alto, o Brusque assustou com Jeferson Bahia e Crislan. Até que, aos 15 minutos, em mais uma jogada aérea, Diego Jardel fez o levantamento na medida para Crislan, que dessa vez não perdoou: 1 a 0. Com a vantagem, o Quadricolor cadenciou o ritmo da partida. Nos minutos finais, o confronto ganhou intensidade, com o Criciúma partindo para o tudo ou nada e o Brusque buscando o segundo. Mas o placar seguiu sem novas alterações. Com informações da CBF

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!