Pará de Minas: três veículos são apreendidos por som alto

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma equipe da Polícia Militar esteve na rua Jurema, bairro Providência em Pará de Minas, na noite de domingo (17), onde foram apreendidos um Toyota Corolla, pertencente a um jovem de 28 anos e um Pálio de propriedade de um rapaz de 27 anos. Os dois já conhecidos nos meios policiais pela prática reincidente de infrações de trânsito.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Foram aplicados os Autos de Infrações de Trânsito cabíveis, sendo os veículos apreendidos e removidos para o pátio. Os dois carros estavam estacionados em fila dupla, atrapalhando a fluidez do trânsito e com o volume do som alto, causando perturbação de sossego.

Outro Pálio foi apreendido estacionado ao lado de um bar na avenida Presidente Vargas, Centro. O automóvel estava próximo a um local onde estava instalado um telão para as pessoas assistirem aos jogos da Copa. O veículo também estava com o som automotivo abusivo e ainda com características alteradas em desacordo com a legislação de trânsito.

Os militares agiram com base em resolução do Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN) e em portaria do Ministério Público. As legislações dão autonomia para os policiais fazerem a apreensão de veículos que estejam com som automotivo abusivo.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE