Pará de Minas: mulher presa e adolescente apreendido com cocaína e balança de precisão

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Policiais militares apreenderam 24 de papelotes e uma porção de cocaína, três tabletes e uma bucha de maconha, três aparelhos celulares de origem suspeita, uma balança de precisão e material para embalagem de drogas. Também prenderam uma mulher de 42 anos e apreenderam um adolescente de 16 anos, na noite de sábado, 16 de junho, no Residencial Capanema, em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Denúncias anônimas indicavam que a mulher, moradora da rua Maria Moreira Rios, no Residencial Capanema, estava traficando drogas, em seu trailer de sanduíches e que estaria aliciando adolescentes para a venda dos entorpecentes. As informações complementaram outros dados que os militares do Grupo Tático Móvel da Polícia Militar sobre a suspeita de tráfico no local e eles foram ao endereço verificar.

Quando notou a presença dos policiais, a suspeita de 42 anos jogou um objeto no lixo. Os militares recolheram e constataram se tratar de nove papelotes de cocaína. Parte da droga foi encontrada na bolsa da mulher e o restante e demais objetos foram encontrados no trailer e na casa dela.

Nas imediações foi apreendido um adolescente de 16 anos, que foi apontado pela mulher, como seu comparsa no tráfico. Ambos foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com os materiais apreendidos.

PUBLICIDADE