Pará de Minas: bando de mascarados armados toma carro de assalto e cometem roubos seguidos no São José

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma equipe da Polícia Militar se deslocou até a rua Fortaleza, bairro São José, em Pará de Minas, na madrugada de sábado, 16 de junho, onde o solicitante de 35 anos relatou aos policiais que se preparava para entrar na garagem de sua residência, momento em que foi abordado por quatro indivíduos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Acrescentou que os marginais ocupavam um veículo Corolla, sendo que dois deles portavam armas longas tipo “metralhadora”. Os assaltantes roubaram seu aparelho celular, carteira contendo documentos e seu veículo Linea, preto, placas HOI-2843.

Pouco depois abordaram outra vítima, de 67 anos. O idoso contou que se encontrava em seu veículo Uno, juntamente com sua filha de 10 anos, sendo abordado pelos mesmos autores. Eles roubaram sua carteira contendo documentos, cartões bancários e documento do carro, mas não roubaram o veículo. Eles fugiram rumo ao bairro São Pedro.

As vitimas disseram ainda os autores usavam máscaras, mas foi possível perceber que aparentavam ser adolescentes ou jovens entre 16 a 20 anos. Rastreamento feito, mas ninguém foi preso.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE