Nova Serrana: foragido se entrega após bater em mulher e fugir da polícia

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Após denúncias de que um homem agredia uma mulher, próximo a uma fábrica de Calçados, militares deslocaram até o local, mas nada foi constatado. Uma senhora relatou que o agressor colocou a vítima em um carro branco e fugiu sentindo a BR-262. Os militares se deslocaram para o local e visualizaram o veículo Etios, branco, parado às margens da rodovia e o motorista agredia a passageira.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares fizeram contato com autor, ordenaram que ele parasse com as agressões e colocasse as mãos para cima, mas o homem não acatou. Após algum tempo de negociação, o indivíduo se entregou e foi submetido a busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado.

O casal foi indagado o motivo das agressões, momento em que a senhora de 42 anos, relatou que havia sido agredida por ter adquirido um telefone celular e que seu companheiro, inconformado, queria ficar com o aparelho para ele. Eça disse também que o autor de 37 anos, tinha se identificado com nome falso e que ele estava com mandado de prisão em aberto.

O autor ficou bastante nervoso e começou a ameaçar a mulher de morte. Os policiais não conseguiram conter o autor que subtraiu a chave do carro e o telefone celular da vítima e fugiu a pé pela BR-262. A equipe solicitou apoio inclusive de dois drones, mas o foragido não foi encontrado

Em seguida o advogado o suspeito compareceu ao local e o homem decidiu se entregar. Ele devolveu a chave do carro e o celular que havia subtraído, foi preso e conduzido até a unidade de pronto atendimento por queixar de dores no pé direito devido a fuga e por fim foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
error: Conteúdo Protegido!