Galo Futebol Americano garante vaga no Minas Bowl

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Atlético-MG/Divulgação

O Galo Futebol Americano está na final do Campeonato Mineiro Sesc. A equipe alvinegra conquistou a vaga no Minas Bowl após uma bela vitória, por 58 x 06, sobre o Contagem Inconfidentes.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O adversário na decisão estadual será o América Locomotiva, no próximo final de semana, no Sesc Venda Nova. O dia e o horário da final ainda não foram definidos.

O time atleticano conseguiu marcar 42 pontos logo na parte inicial da partida. A linha defensiva também fez bonito, impedindo as principais jogadas do adversário. Ao todo, foram oito touchdowns, sendo três deles marcados pelo quarterback Álvaro Fadini, MVP da partida.

“Toda vitória é agregadora e importante. Mas sempre temos também, pontos a melhorar. Cabe a nós saber a forma exata de aproveitar e aprender com as falhas e acertos. Mas estamos felizes, pois, graças a Deus, conseguimos chegar invictos a final. Por isso sabemos que é um momento de preparação intensa, concentração e foco. Daremos o nosso melhor e vamos nos preparar intensamente. Estamos confiantes e queremos a Massa junto conosco. É uma responsabilidade imensa, mas vamos sempre honrar o manto alvinegro!”, comentou Fadini, quarterback do Galo FA.

Pela primeira vez, a final do Campeonato Mineiro Sesc de Futebol Americano será marcada por um clássico. As informações sobre a venda de ingressos ainda serão divulgadas. Com site do Atlético-MG

PUBLICIDADE