Papagaios: assaltantes roubam R$ 5 mil de fazendeiro que havia acabado de sacar o dinheiro no banco


Um cidadão de 37 anos disse aos policiais militares que após sacar a quantia de R$ 5.000,00 em uma agência bancária, retornou para sua fazenda localizada na área rural do município de Papagaios. Quando se aproximava da entrada da propriedade viu uma motocicleta Honda CG, preta, ocupada por dois indivíduos, parada nas margens da estrada.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Acrescentou que ao chegar perto da motocicleta, o passageiro saltou do veículo armado com um revólver, anunciou o assalto, ordenando que ele entregasse todo o dinheiro que estava em seus bolsos. Logo após a dupla fugiu em direção a área urbana de Papagaios. A ocorrência foi registrada na tarde de quinta-feira, 17 de junho, e os assaltantes continuam foragidos.

Dica da Polícia Militar

A Polícia Militar orienta aos cidadãos a evitarem, dentro do possível, como medida preventiva de roubos como o relato acima, o saque, porte ou depósito de quantias mais expressivas em dinheiro. Sugere que seja dada preferência a movimentações com cartões bancários, cheques, transferências, entre outras opções mais seguras. Em casos da aproximação de pessoas suspeitas, a Polícia Militar deve ser acionada imediatamente pelo telefone 190.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!