Instituto da Epamig recebe inscrições para o Curso Técnico em Leite e Derivados

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação

As inscrições para o exame de seleção para o Curso Técnico em Leite e Derivados do Instituto de Laticínios Cândido Tostes (EPAMIG ILCT), em Juiz de Fora, podem ser feitas até dia 5 de julho. São oferecidas 30 vagas para o segundo semestre de 2017. Podem concorrer candidatos com o ensino médio completo ou equivalente concluído no momento de ingresso no curso. As provas serão realizadas no dia 8 de julho (sábado), nas dependências do instituto, em Juiz de Fora, no Território Mata.

As inscrições podem ser feitas AQUI, na secretaria da EPAMIG ILCT (Rua Tenente Luiz de Freitas, 116 – Santa Terezinha) ou por procuração. O curso tem duração de dois anos, com aulas em período integral (manhã e tarde) e carga-horária de 480 horas de estágio.

O foco do curso técnico está na qualificação de mão-de-obra para atuar nos segmentos da cadeia de lácteos. Vale lembrasr que o técnico em laticínios planeja, orienta e supervisiona os processos de industrialização do leite e derivados, desde a fase da produção até o controle de qualidade e comercialização. Todos os alunos formados têm estágio assegurado e, desses, cerca de 70% já saem contratados pelas empresas do setor.

Serviço:
Exame de seleção para o Curso Técnico em Leite e Derivados da Epamig ILCT
Inscrições:
até 5 de julho de 2017
Taxa de inscrição: R$ 70
Provas: 8 de julho de 2017 (sábado)
Local: Rua Tenente Luiz de Freitas, 116 – Santa Terezinha
Dúvidas e outras informações: (32) 3224-5450
Com Agência Minas

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!