Suspeito de furtos no Centro é preso com frascos de desodorante

Um homem de 26 anos foi preso na tarde de segunda-feira (17) na Praça Torquato de Almeida, Centro de Pará de Minas. Ele é suspeito de ter furtado seis desodorantes em uma loja, que foram apreendidos. A acusação é que o homem também tenha furtado uma caixinha de som em uma loja recentemente e ter cometido outros furtos na área central da cidade.

Um comerciante de 26 informou aos policiais que um homem suspeito de ter furtado uma caixinha de som em sua loja, na Praça José Pereira Coelho, centro, na sexta-feira (14), entrou na loja outra vez e saiu andando pela área central, em atitudes suspeitas.

Durante rastreamento, os militares encontraram o suspeito na Praça Torquato de Almeida, o qual tentou fugir da abordagem policial, sendo alcançado. Ele resistiu à abordagem. Durante busca pessoal no suspeito, foram encontrados seis frascos de desodorante. Durante diligências, os militares constataram que os produtos haviam sido furtados de uma loja situada na Praça Melo Viana, também no Centro.

O comerciante que solicitou a PM inicialmente, informou que as câmeras de segurança da loja filmaram a ação do suspeito, durante o furto ocorrido no local, na última sexta-feira.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia. Ele é suspeito de ser também o autor de outro furto ocorrido recentemente em um comércio. Todas as informações foram repassadas para a Polícia Civil para as demais providências.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!