Charli XCX se une à rapper Lizzo em novo single. Ouça

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Um dos nomes vanguardistas do pop mundial, a britânica Charli XCX lançou ontem, quarta-feira, o single “Blame It On Your Love”, com participação da rapper americana Lizzo. “Blame On Your Love”, que saiu no Brasil pela Warner Music, é uma faixa que mistura o progressivo e o pop com os vocais das duas cantoras.

Charli XCX vem deixando sua marca na música pop mundial. Aos 26 anos, a cantora e compositora nascida em Cambridge acumulou dois Billboard Music Awards, um YouTube Music Award, dois Sesac Awards (Songwriter Of The Year), além de indicações ao GRAMMY Awards, ao BRIT Awards e ao MTV EMA.

Fancy”, “I Love It” e o hit “Boom Clap”, que fez parte da trilha sonora do filme “A Culpa é das Estrelas”, são alguns dos maiores sucessos da artista. Com as faixas, Charli XCX dominou as paradas de sucesso por semanas e recebeu selos de platina e de ouro nos Estados Unidos e na Europa.

Charli lançou dois mixtapes elogiados pela crítica (“Number 1 Angel” e “Pop 2”). Junto ao grande público, popularizou seu trabalho graças a hits como “Boys”, que já ultrapassou a marca de 100 milhões de views no YouTube, e “1999”, gravado em parceira com Troye Sivan. Esses sucessos e o novo single estão no repertório de seu atual show, que neste mês passa popr cidades do Reino Unido e da Espanha.

Lizzo, que colabora com Charli em “Blame It On Your Love”, é dona de uma marcante voz grave, e tem atitude positiva em relação ao seu corpo e a sua autoimagem. Considerada uma das promessas do R&B, suas músicas divertidas falam sobre aceitação e superação. Tudo isso combinado a uma personalidade forte e contagiante. Recentemente, ela lançou o álbum “Cuz I Love You”, que ocupa o 26º lugar na lista Billboard 200, e figura no Spotify no TOP 200 Global, TOP 200 dos Estados Unidos e no TOP 200 do Reino Unido, com as faixas “Juice” e “Truth Hurts”.

Ouça:

Com Portal Sucesso

Don`t copy text!