Pará de Minas: adolescentes são apreendidos com réplica de pistola

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma equipe da Polícia Militar foi acionada em uma residência na rua Tupinambás, Vila Ferreira em Pará de Minas, na tarde desta sexta-feira (18), onde a solicitante de 58 anos informou que dois indivíduos chegaram ao local, um deles portando uma arma de fogo do tipo pistola e anunciaram o assalto. Os autores ameaçaram e agrediram a vítima com uma gravata e socos. Em seguida os infratores roubaram um iPhone 5 e dois pares de tênis, fugindo do local.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Através de imagens de câmeras de segurança da residência, os militares conseguiram identificar os autores como sendo dois adolescentes já conhecidos pela prática reincidente de atos infracionais, moradores do Residencial Cecília Meireles.

Foi feito rastreamento por várias equipes de militares, encontrando no Residencial Cecília Meireles o adolescente de 16 anos. Ele admitiu ter cometido o assalto com a ajuda de outro adolescente de 17 anos, alegando que o comparsa teria fugido com os dois pares de tênis. O adolescente ainda indicou o matagal onde teria escondido a réplica de pistola usada no roubo e o celular da vítima. Os materiais foram encontrados após uma varredura feita pelos militares.

Durante o registro da ocorrência, os militares receberam denúncia anônima de que o adolescente fugitivo estava escondido em uma residência do bairro São Paulo, onde foi apreendido. Em sua casa, no Cecília Meireles, foram encontradas as roupas usadas por ele no assalto. Os dois adolescentes receberam voz de apreensão e foram conduzidos, junto com o material apreendido, para a Delegacia da Polícia Civil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!