América intensifica o trabalho e se arma para voltar a vencer no Brasileiro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Mourão Panda/América-MG

O América voltou ao trabalho na manhã desta sexta-feira. O Coelho realizou mais um treino visando ao compromisso deste domingo, às 16h, contra o Botafogo-RJ, no Independência.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os atletas iniciaram as atividades do dia na academia, exercitando a parte física sob orientações dos preparadores Edy Carlos e Gerson Rocha. Os goleiros fizeram o treinamento específico com os preparadores Ailton da Hora e Silvio Jardim.

Em seguida, o técnico Enderson Moreira dividiu o plantel nas duas metades do campo, trabalhando paralelamente o posicionamento defensivo e a eficiência dos passes em campo reduzido.

Na segunda parte do treinamento, Enderson Moreira comandou um coletivo em campo reduzido. O técnico testou diferentes formações táticas na equipe para a partida da sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Por fim, houve também um trabalho, envolvendo vários jogadores de linha e os goleiros, com foco nas finalizações.

No departamento médico, o volante Christian, com um edema na posterior da coxa direita, o zagueiro Rafael Lima, com uma entorse grau 2 no tornozelo direito, e o zagueiro Lima, em reabilitação da cirurgia no joelho direito, fizeram tratamento. Com site do América-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!