Nova Serrana: criminosos trocam tiros com militares e escapam de perseguição

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


A equipe do Tático Móvel se deslocou até a rua Jacutinga, bairro Santa Cruz, em Nova Serrana, na quarta-feira, 17 de maio, para averiguar denúncia relativa à guarda de armas de fogo e drogas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Quando chegou ao local, a equipe avistou um veículo Toyota Corolla XEI 2.0, 2014, branco, placas FUW-6221, ocupado por um individuo conhecido como “Picaxú”.

O carro estava estacionando em frente ao imóvel, alvo da denúncia e ao notar que seria abordado, um individuo que estava do lado de fora correu para dentro da residência, e o veículo saiu em alta velocidade pelas ruas do bairro Santa Cruz, colocando em risco todos os usuários da via.

O carro seguiu sentido a rodovia Aécio Cunha e durante a perseguição, o passageiro disparou vários tiros contra os militares, que revidaram. O carro seguiu pela a BR-262 sentido Pará de Minas.

Durante cerco e bloqueio, os criminosos desobedeceram mais uma vez as ordens de parada, e no entroncamento das rodovias BR-262 e BR-494, o passageiro disparou mais tiros contra outros militares, que mais uma vez revidaram.

A perseguição continuou em alta velocidade sentido Pará de Minas, até que o carro foi encontrado abandonado nos fundos da Escola Estadual Padre Lauro, no bairro Planalto.

O Corolla foi removido para um pátio credenciado, mas nenhum de seus ocupantes foi preso. Nas trocas de tiros, nenhum militar se feriu.

A Polícia Militar também já sabe que os ocupantes do veículo seriam indivíduos conhecidos e estão envolvidos em várias modalidades criminosas. O rastreamento na tentativa de prendê-los continua.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!