Polícia Federal e MPF fazem buscas em endereços de Aécio e Andrea Neves no Rio

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Agentes da Polícia Federal (PF) e procuradores do Ministério Público Federal (MPF) estiveram hoje (18) em endereços do presidente do senador Aécio Neves (MG), e de sua irmã, Andrea Neves, na zona sul do Rio de Janeiro. Andrea Neves foi presa nesta manhãna região metropolitana de Belo Horizonte.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os agentes chegaram por volta das 6h da manhã à orla do bairro de Ipanema, onde Aécio tem um apartamento, e precisaram chamar um chaveiro para entrar no imóvel. A equipe deixou o endereço com material apreendido por volta de 8h30.

Mais buscas são feitas no imóvel de Andrea Neves, na orla de Copacabana.

No início da noite de ontem (17), o jornal O Globo publicou reportagem, segundo a qual, em uma gravação de delação, o dono do grupo JBS, Joesley Batista, diz que senador Aécio Neves pediu a ele R$ 2 milhões. De acordo com a gravação, o dinheiro foi entregue a um primo de Aécio. A reportagem diz ainda que a entrega foi registrada em vídeo pela Polícia Federal. A PF rastreou o caminho do dinheiro e descobriu que o montante foi depositado em uma empresa do senador Zezé Perrella. Com Agência Brasil

PUBLICIDADE
Don`t copy text!