Pará de Minas: motociclista bate em árvore e morre na Presidente Vargas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

pol_acdwhts
Foto enviada via Whatsapp

Na madrugada de quarta-feira (18) uma equipe da Polícia Militar compareceu à Praça José Quirino dos Santos, onde uma mulher de 38 anos contou que reside junto com um de homem de 32 anos. Segundo ela o indivíduo fez uso imoderado de bebidas alcoólicas em sua residência e passou a ameaçá-la de morte.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Em seguida ele começou a agredi-la com cotoveladas no nariz e a empurrou na parede. O autor fugiu em uma motocicleta Yamaha YBR de cor prata. Durante o atendimento da ocorrência, a sala de operações da 19ª Companhia Independente da PM recebeu a informação de que o agressor teria se acidentado na Avenida Presidente Vargas, próximo ao Clube Praça de Esportes. Uma equipe do Corpo de Bombeiros estava no local realizando o socorro.

Os policiais foram até o local do acidente e encontraram a Yamaha YBR de cor prata, sem placa, com danos generalizados. O condutor perdeu o controle direcional e se chocou em uma árvore no canteiro central. A perícia da Polícia Civil realizou os levantamentos e o veículo foi removido para o pátio. Um frentista de um posto de combustíveis localizado na Avenida Presidente Vargas, disse à PM que o motociclista esteve no estabelecimento por volta das 4h30min e apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica.

A vítima abasteceu a moto e retornou a avenida. No Hospital Nossa Senhora da Conceição o médico plantonista diagnosticou o óbito do condutor da moto. Trata-se de Rafael Ramon de Aguiar. O corpo foi velado no Velório Municipal e sepultado no Cemitério Santo Antônio em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!