Pequenos e médios empresários podem se inscrever em cursos gratuitos de qualificação profissional

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Reafirmando o propósito de trabalhar pelo equilíbrio das relações de consumo no país, a Boa Vista irá oferecer ao longo dos próximos três meses cursos gratuitos de qualificação profissional para pequenos e médios empresários. A iniciativa tem como objetivo garantir a este público, um dos mais afetados financeiramente com as medidas de combate ao novo coronavírus, oportunidades de aperfeiçoamento profissional e técnicas de gestão de seus negócios.

Serão cerca de 180 cursos divididos nas áreas de Gestão e Negócios, Estilo de Vida, Beleza e Estética, Tecnologia, Culinária, Desenvolvimento Pessoal e Direito. A intenção da Boa Vista é beneficiar algo em torno de 200 mil empreendedores do segmento PME, entre clientes e empresários associados das mais de duas mil entidades parceiras, espalhadas pelo Brasil, por intermédio das Associações Comerciais, Industriais e Empresariais.

“Diante de um cenário de grande apreensão, a palavra de ordem é empatia. Nós sabemos das dificuldades que o pequeno e médio empresário enfrenta, por isso queremos agregar conhecimento neste momento de isolamento social. Queremos ajudá-lo a passar por essa crise de forma efetiva”, explica Lola de Oliveira, diretora de Marketing da Boa Vista.

Os cursos, ministrados pela FS, estarão na Multiplataforma Ensina, com acesso por aplicativo (Android e iOS) e web. As aulas serão aplicadas por especialistas, e o conteúdo, alinhado ao momento pelo qual passa o mercado, também poderá ser acessado de modo off-line. Assim, quem quiser revisitar o material, poderá fazê-lo na hora que desejar, e quantas vezes quiser.

Todos os cursos poderão ser feitos onde e quando puder, com aulas rápidas, garantindo que cada aluno faça no seu ritmo. A avaliação ocorrerá ao longo de todo o período, inclusive com exercícios e provas. Ao final, o participante receberá certificado de conclusão.

Os clientes da Boa Vista serão acionados diretamente pela empresa e poderão fazer a adesão por meio de um código de acesso. Outros empresários interessados poderão obter informações no LinkedIn da companhia.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!