Suspeito de tráfico é preso com 172 pinos de cocaína durante Operação Saturação em Divinópolis

PMMG/Divulgação

Durante realização de nova etapa da Operação Saturação na esquina da avenida do Contorno com Sete de Setembro, Centro de Divinópolis, militares abordaram na noite de terça-feira, 17 de abril, um veiculo Uno.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ao notar que os policiais militares realizavam uma blitz, o condutor tentou fugir, retornando em sentido contrário, porém, foi abordado pela equipe de moto patrulha.  Durante buscas no carro e no condutor de 33 anos, militares encontraram no porta-luvas, um pote de plástico contendo 67 pinos de cocaína.

Diante da suspeição de haver mais material ilícito, os policiais militares deslocaram até a residência do autor onde encontraram mais 105 pinos de cocaína, totalizando 172 pinos de cocaína.

Na mesma ação os militares também apreenderam R$ 797,80 e um dólar em espécie; uma balança de precisão; caderno com anotação do tráfico; uma munição calibre .380; materiais para embalar drogas; três aparelhos celulares e diversos materiais de procedência duvidosa.

O veículo foi removido para um pátio credenciado. O suspeito de tráfico de drogas de 33 anos foi preso e conduzido para Delegacia Regional de Policia Civil em Divinópolis, juntamente com o materiais apreendidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!