Comissão técnica da seleção recebe observador do Cruzeiro

Foto: Divulgação/CBF

Já de olho no amistoso do dia 3 de junho, o penúltimo da Seleção Brasileira antes da estreia na Copa do Mundo da Rússia, Tite e sua comissão técnica receberam o observador do Cruzeiro nesta terça-feira. Em reunião realizada na CBF, André Batista, responsável por analisar o time europeu, expôs aquilo que considerou mais importante do time.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Este foi o segundo encontro com profissionais de clubes envolvidos na observação das seleções classificadas para a Copa do Mundo. Em outubro de 2017, a CBF iniciou este projeto com o auxílio dos clubes da Séria A. Em fevereiro deste ano, analistas do São Paulo já estiveram na entidade para falar sobre Alemanha.

A reunião com André Batista, que também está encarregado de analisar a Polônia – alguns clubes receberam duas equipes para observar -, contou com uma apresentação, alguns vídeos e também o estudo de estatísticas do time croata.

O duelo entre Brasil e Croácia está marcado para o dia 3 de junho, no Estádio Anfield Road, em Liverpool. A bola rola às 15 horas (11 horas de Brasília). Com site da CBF

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!