Pará de Minas: assaltantes armados invadem casa e roubam cheques, celulares e carro no São Pedro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma equipe da Polícia Militar foi até a rua Matias Laurentis, bairro São Pedro, em Pará de Minas, na noite de segunda-feira, 17 de abril. Uma mulher de 29 anos relatou aos policiais que estava entrando na rua residência, quando chegaram seis indivíduos em uma picape Strada.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Em seguida, dois deles desceram do veículo, um deles portando uma pistola. Eles anunciaram o assalto e obrigaram a mulher a entrar em sua residência com eles, onde renderam também outra moradora de 46 anos.

Os marginais roubaram vários objetos, cheques e aparelhos celulares. Depois também renderam um homem de 29 anos e sua esposa de 32, parentes das moradoras, que chegavam a casa. Os assaltantes também roubaram um Fiat Uno, cinza, do casal visitante e fugiram no veículo.

Durante rastreamento, equipe da Polícia Militar localizou e recuperou o Fiat Uno na estrada de acesso à comunidade rural de Limas de Pará de Minas.

Os assaltantes continuam foragidos. Militares seguem em rastreamento e pedem à população que colabore com informações que possam ajudar na localização dos infratores, pelos telefones 190 e 181 – Disque Denúncia Unificado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!