Pará de Minas: arrombador é preso por populares após invadir casa e furtar

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Policiais militares estiveram na rua Erotides Mendes, bairro Coração de Jesus, em Pará de Minas, na noite de segunda-feira, 17 de abril. Um senhor de 53 anos disse que um indivíduo de 28 anos teria arrombado a porta da sua residência, e furtado diversas garrafas de bebidas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O arrombador também furtou de uma menor de 17 anos, duas correntes de ouro, uma com pingente de letra e outra com pingente do Padre Libério, além de um relógio em ouro, carteira contendo R$ 50,00 em dinheiro e um aparelho celular. De outra garota de 15 anos, também moradora da mesma casa, foi furtada uma blusa social e R$ 150,00 em dinheiro.

Durante rastreamento ao autor, os militares foram informados que ele estaria sendo imobilizado por populares no bairro Nossa Senhora das Graças. Os militares encontraram o autor de 28 anos contido por populares.

Com a chegada da PM, populares foram dispersados e o autor que apresentava escoriações pelo corpo foi contido.

Ele foi conduzido ao Pronto Atendimento Municipal José Porfírio de Oliveira e após receber atendimento médico, foi liberado e encaminhado para avaliação de um especialista em ortopedia. Em seguida foi conduzido preso até a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!